Notícias

Quem era a jovem advogada que perdeu a vida de forma repentina aos 25 anos no PR; muitos lamentam

Quem era a advogada que perdeu a vida de forma repentina. Muitos lamentam a situação.

ANÚNCIOS

Uma jovem de apenas 25 anos de idade, identificada pelo nome de Ana Paula Fagundes da Silva Kunzler, faleceu em um grave acidente envolvendo três veículos na PR-495, na região de Medianeira, no Paraná.

A vítima era descrita como uma pessoa que adorava motocross, compartilhando com frequência os seus momentos de treino e as aventuras que costumava fazer em suas redes sociais.

O acidente aconteceu enquanto Ana Kunzler estava dirigindo sozinha em direção a Serranópolis do Iguaçu. Segundo informações das autoridades, a advogada estava no mesmo sentido de uma Saveiro quando houve a colisão.

O impacto teria feito o veículo da advogada rodar na pista, e assim, ser atingido por um Polo que estava vindo no sentido contrário. Ela ficou presa nas ferragens e chegou a ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

ANÚNCIOS

E apesar dos esforços por parte dos profissionais, com a realização dos procedimentos de reanimação, ela não conseguiu resistir. O motorista saiu ileso, enquanto o condutor recebeu atendimento médico, mas não correu risco de morte.

Ana era residente da região de Medianeira e muito querida por todas da comunidade. Amigos e familiares lamentaram de forma profunda sua perda, lembrando a paixão que sentia por motocross e seu espírito vibrante.

“É advogada, nas nossas últimas conversas eu te pedi: você me defende se eu for presa por rir disso? E você disse: “como? Se eu também rachei o bico?”, lamentou uma amiga, diante da dura perda.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.