Nesta última quarta-feira, dia 23 de outubro, na região de Montenegro, no Rio Grande do Sul, foi confirmado o falecimento de uma jovem que não resistiu enquanto estava limpando a piscina de sua casa.
A vítima, identificada pelo nome de Melissa Dias Pacheco, não conseguiu resistir ao sofrer uma descarga elétrica enquanto estava realizando a limpeza da piscina de sua residência.
Mais informações sobre o velório foram divulgadas, sendo que a cerimônia de despedida está marcada para acontecer na região de São Leopoldo, e o sepultamento irá ocorrer no período da tarde, no cemitério da localidade.
Segundo informações fornecidas pelas autoridades, o acidente aconteceu durante o período da manhã desta última terça-feira, dia 22 de outubro, dentro da casa de Melissa, na região de Faxinal.
Dentro da residência, estavam a empregada doméstica e os dois filhos pequenos da jovem, de 2 e 3 anos de idade. E enquanto a funcionária cuidava dos filhos da jovem, ela estava realizando a limpeza da área externa e da piscina.
O delegado Paulo Ricardo Costa informou que o choque elétrico ocorreu quando o lava-jato entrou em contato com a água da piscina. A jovem foi eletrocutada instantaneamente.
A empregada, ao ouvir o barulho da máquina parar, foi verificar e encontrou Mellissa desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), outras autoridades, e os próprios familiares foram chamados, mas infelizmente a jovem já estava sem vida ao receber atendimento.