Nesta última quinta-feira, dia 24 de outubro, foi confirmado o falecimento de uma jovem universitária de apenas 20 anos de idade, identificada pelo nome de Renata Souza Silva.
A jovem não resistiu após ter sofrido um trágico acidente na região de Campo Limpo de Goiás. Segundo informações que foram expostas pelo IML (Instituto Médico Legal), a jovem estava na garupa de uma moto que colidiu contra uma máquina agrícola.
Por conta do forte impacto, ela sofreu com traumatismo na região de seu crânio e teve um choque hemorrágico que contribuiu para o seu falecimento. No momento, as autoridades continuam a investigar o caso.
A tragédia aconteceu nesta última quarta-feira, dia 23 de outubro, quando Renata foi repentinamente socorrida e encaminhada para uma unidade e saúde, mas, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.
As autoridades não compareceram o local, e apenas a Polícia Civil registrou a ocorrência. Não foram expostos maiores detalhes sobre o condutor da motocicleta e o seu estado de saúde também não foi divulgado.
Renata estava no quarto período do curso de Estética e Cosmética, realizado pela UniEvangélica, na região de Anápolis. E com o seu falecimento, a faculdade emitiu uma nota de pesar.
“Renata era uma estudante comprometida com a sua vocação na estética. Sua partida deixará um vazio profundo em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”, declararam, ao se despedir da jovem estudante que certamente era cheia de sonhos.