Notícias

Quem era a jovem de 19 anos que não resistiu após seu quarto ter pegado fogo no PR: ‘Cheia de sonhos’

ANÚNCIOS

A jovem não resistiu após o seu quarto ter pegado fogo e mais detalhes foram expostos. Muitos lamentam o ocorrido.

ANÚNCIOS

Uma jovem de apenas 19 anos de idade, identificada pelo nome de Patrícia Elizabeth de Borba Rojas Aqueveque, morreu após um incêndio ocorrido no Paraná, neste último sábado, dia 20 de julho.

E diante de sua morte, familiares e amigos deixaram suas mensagens de despedida nas redes sociais. A vítima era estudante universitária e não resistiu após ter sido intoxicada pela fumaça do incêndio.

ANÚNCIOS

A universidade em que ela estudava lamentou o seu falecimento, destacando que se tratava de uma pessoa comprometida e entusiasmada com os seus estudos.

Amigos, colegas e familiares da vítima também deixaram suas homenagens em seu perfil: “Descanse em paz, meu anjinho”, declarou um amigo. “Triste, uma menina cheia de sonhos”, comentou outra pessoa próxima da vítima.

O incêndio, que possivelmente teria começado por conta de um curto-circuito na rede elétrica da residência, começou no quarto de Patrícia pouco antes das 6h da manhã.

Video (CLIQUE AQUI)

E diante do ocorrido, os pais e os dois irmãos da jovem conseguiram escapar, mas a jovem acabou não resistindo. Os bombeiros encontraram seu corpo no quarto em que o fogo teria começado.

ANÚNCIOS

Um homem que estava passando pelo local registrou um vídeo mostrando a altura das chamas antes da chegada dos bombeiros. Os pais e os irmãos da vítima receberam atendimento médico e estão bem.

O corpo da jovem foi recolhido pelos bombeiros e encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por maiores exames e análises.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.