Notícias

Quem era o influenciador Rodrigo Amendoim, que tinha mais de 1 milhão seguidores e tirou sua própria vida na BA

ANÚNCIOS

O influenciador digital tinha destaque nas redes sociais, e ao que tudo indica, acabou tirando sua própria vida. Afinal, quem era ele?

ANÚNCIOS

O influenciador Rodrigo de Souza Silva, mais conhecido como ‘Amendoim’, foi encontrado morto dentro de sua própria casa, na Bahia, neste último sábado, dia 28 de outubro. E de acordo com as investigações que foram realizadas pelas autoridades, ele teria tirado sua própria vida.

A Polícia foi acionada após vizinhos terem escutados disparos de arma de fogo vindo do local, e ao chegarem no apartamento, se depararam com o corpo do influencer digital em cima da cama. Ao lado, estava uma arma de fogo e um carregador.

ANÚNCIOS

Quem era ‘Amendoim’? 

Ele era carinhosamente chamado de ‘Mendo’ por seus amigos e seguidores. Ele tinha mais de 1,5 milhões de seguidores nas redes sociais e sempre buscava mostrar mais detalhes de sua rotina, dando conselho a aqueles que o acompanhavam, principalmente, de cunho amoroso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @rodrigo_amendoimm

O influencer costumava realizar gravações praticamente diárias para as redes sociais, sempre buscando divertir aqueles que o acompanhavam. Além disso, ele era amigo de outros influenciadores, como Cristian Bell.

Inclusive, o amigo, ao saber da morte de Amendoim, teria se desesperado e chegou a publicar diversos vídeos aos prantos em seu perfil.

ANÚNCIOS

No momento, diversas pessoas estão lamentando o falecimento do querido influenciador, como Laís Santiago, a ex-namorada de Amendoim. A influencer Sthe Matos também declarou que passou mal após ter recebido a notícia do falecimento do amigo.

Antes do trabalho digital, ele vendia geladinhos e amendoins pelas ruas de Salvador, o que deu origem ao seu apelido.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.