Nesta última terça-feira, dia 22 de outubro, ocorreu uma tragédia após o anúncio do falecimento do empresário e ex-lutador de MMA, André Mussi. Ele morreu aos 48 anos de idade.
E além de suas atividades como empresário, ele também era fisiculturista. No momento de seu falecimento, Mussi estava treinando em uma academia do Rio de Janeiro, quando se sentiu mal.
Mussi foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não conseguiu resistir e faleceu. Por enquanto, a causa de sua morte não chegou a ser detalhada e muitos desejam que ele consiga descansar em paz.
Natural de Salvador, na Bahia, ele foi um dos pioneiros do MMA na região, sendo responsável por organizar eventos importantes, como o Clube da Luta e o Bahia Combat.
Ao longo de sua carreia, ele participou de cerca de dezesseis lutas, tendo onze vitórias e cinco derrota. Além disso, ele competiu em outros países, como México, Estados Unidos e Portugal.
Sua última luta aconteceu em 2010. Como empresário, Mussi era proprietário de uma academia renomada em Salvador, que se destacava no treinamento de artes marciais e musculação.
Apesar de manter uma presença discreta nas redes sociais, com sua conta do Instagram privada e cerca de 8 mil seguidores, ele era bastante respeitado no meio esportivo.
André deixa esposa e um filho. Seu sepultamento ocorrerá em Salvador, embora os detalhes sobre o velório ainda não tenham sido divulgados. Com isso, maiores novidades devem ser expostas em breve.