A tragédia que culminou na morte de Joice Martins, de 34 anos, grávida, ocorreu na madrugada do último sábado (27), na cidade de Ubiratã, localizada no interior do estado do Paraná, e as imagens das câmeras de monitoramento agora lançam luz sobre os detalhes do acidente.
O caso, registrado por volta das 00h50, mostra a gravidade do impacto que levou Joice ao falecimento na terça-feira (30). Nos vídeos, é possível observar que a motocicleta conduzida por Joice foi atingida por um carro que seguia em alta velocidade.
O impacto foi tão violento que a motocicleta foi arremessada a uma distância significativa do local da colisão. Os socorristas do Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram imediatamente acionados e prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi levada a um hospital para tratamento.
Apesar dos esforços médicos, Joice não resistiu aos ferimentos e veio a óbito alguns dias após o acidente. A Polícia Civil relatou que só tomou conhecimento oficial do caso na terça-feira, dia do falecimento de Joice, quando o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo.
A Polícia Militar havia atendido o incidente inicialmente e registrado o ocorrido no sistema interno chamado . No entanto, a ausência de um boletim de ocorrência convencional complicou o acesso imediato às informações pela Polícia Civil, que não tem acesso a esse sistema específico.
Agora, a Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer os detalhes do acidente e identificar todas as circunstâncias envolvidas. Eles prometeram fornecer atualizações à medida que mais informações se tornem disponíveis e aguardam a cooperação de todos os envolvidos para garantir a transparência e a justiça no caso.
Video (CLIQUE AQUI)
Este triste acontecimento ressalta a importância de um registro formal e completo em incidentes de trânsito, garantindo que todos os órgãos responsáveis tenham acesso às informações necessárias para uma investigação eficiente.