Nas estradas brasileiras, a vigilância constante é essencial, pois um breve momento de desatenção pode resultar em tragédias irreparáveis. Foi exatamente o que aconteceu na madrugada deste sábado, quando o estudante de direito Anderson Carlos Boni, de 34 anos, perdeu a vida em um acidente de moto em Palmas.
Anderson estava em companhia de amigos e havia pedido emprestada a motocicleta de um deles para comprar cigarros. O acidente ocorreu por volta das 3h, na quadra 110 Sul. Segundo informações da Polícia Militar, Anderson colidiu contra um poste.
Testemunhas relataram que Anderson demorou a retornar, levando o amigo a ligar para seu celular. A chamada foi atendida por uma pessoa desconhecida que informou sobre o acidente.
O local foi rapidamente isolado, e a pericia da Polícia Civil foi chamada para realizar os trâmites investigativos. A autoridade de trânsito da cidade foi acionada para ajudar no controle do tráfego e para ajudar no resgate da vítima.
Amigos de Anderson lamentaram a trágica morte dele e o retrataram com como um grande companheiro que irá fazer muita falta. “Vai fazer muita falta, ele era um cara incrível, um filho amável, um tio carinhoso que amava as sobrinhas”, disse seu amigo DJ Anderson.
Após o acidente, o corpo do estudante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas para os devidos trâmites legais. Posteriormente, o corpo foi liberado para velório e sepultamento que aconteceu no cemitério Jardim das Acácias . O acidente não envolveu outros veículos e as circunstâncias exatas ainda são desconhecidas.
Este incidente trágico ressalta a necessidade de prudência e atenção ao conduzir veículos. Cada motorista deve estar consciente de que suas ações podem ter consequências fatais, não apenas para si, mas também para os outros.