No dia 3 de junho, um avião pequeno caiu na região norte de Santa Catarina. E após a queda, duas vítimas foram identificadas e muitos lamentam toda a triste situação. Uma delas é o empresário Antônio Augusto de Castro Santos que partiu aos 52 anos de idade.
Antônio era empresário e nasceu em Minas Gerais. Ele atuava como sócio diretor de sua própria empresa do ramo da engenharia, além disso chegou a trabalhar no ramo da Civil e também passou por empresas conhecidas, tendo um ótimo currículo.
O empresário era casado e, ao morrer, deixou seus dois filhos adolescentes. O avião teria caído durante a noite e os seus restos foram encontrados apenas algumas horas depois, em uma mata da localidade. A outra vítima é o piloto.
O avião tinha saído de MG, por volta do período da tarde e deveria pousar em SC apenas algumas horas depois. A outra vítima foi identificada pelo nome de Cláudio de Assis Lima, o piloto.
O veículo aéreo tinha capacidade de transportar cinco pessoas, sem contar o piloto. Além disso, de acordo com informações divulgadas, a aeronave tinha os documentos regularizados e permissão para voar no Brasil.
Após buscas intensas, o veículo foi encontrado em uma ribanceira. Os bombeiros apresentaram dificuldades para conseguir tirar as vítimas da aeronave, visto a situação que o avião se encontrava. Muitos lamentam a situação e desejam que as vítimas consigam descansar em paz.