Na região de Minas Gerais, em Monte Verde, a morte de um casal aconteceu em um chalé, deixando amigos e familiares surpresos. Além disso, o caso gerou repercussão nas redes sociais.
Eles foram identificados pelos nomes de Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis, de 49 anos. Eles foram encontrados sem vida neste último sábado, dia 24 de junho.
Os dois eram de São José dos Campos, no interior de São Paulo. O casal estava aproveitando uma viagem para a região de Minas, quando foram encontrados sem vida no quarto em que estavam hospedados.
De acordo com as autoridades, o casal não apresentava sinais de violência. A família está suspeitando que possa ter acontecido uma intoxicação por monóxido de carbono.
Canais de comunicação procuraram pelo dono do chalé, mas ele não quis se pronunciar diante de todo o assunto. O local fica no quintal da casa do proprietário.
O casal estava junto há cerca de vinte e dois anos e tinham o costume de registrar os momentos que passavam juntos nas redes sociais. Eles deixam três filhas.
Walther gostava de publicar fotos das viagens que fazia ao lado de sua esposa e de suas filhas. Além disso, ele aproveitava para divulgar o seu trabalho, atuando como motorista particular.
Em relação a Alessandra, ela era corretora de imóveis, mas não utilizada as redes sociais para fazer divulgações. Ela gostava de publicar sobre amor, família e religião. Todos estão arrasados com a perda desse casal que era bastante querido e que partiu de forma trágica.