Na região de Ipameri, em Goiás, a empresária Bruna Bernardes, de 23 anos, teve a sua vida tirada após ter sido baleada pelo próprio pai. De acordo com informações das autoridades, o pai, Claudemar Bernardes da Silva, também atirou contra o marido da filha, Max Uiller Silva, de 28 anos, que ficou ferido.
O crime aconteceu neste último sábado, dia 28 de outubro, após o marido de Bruna ter escutado alguém chamando no portão, e assim que abriu a porta, foi baleado pelo sogro. E logo após ter sido baleado, ele atingiu Bruna, que não resistiu aos ferimentos.
Qual teria sido a motivação para o crime?
De acordo com informações da Polícia, Max teria entrado na casa da família com a intenção de tirar a vida de sua ex-esposa, que supostamente também morava no local. Contudo, como sua entrada estava sendo impedida pelo genro, ele realizou os disparos.
Quem era Bruna Bernardes?
A filha do suspeito era bacharel em direito e também dona de uma loja de roupas em Ipameri. Em relação a Max, segundo informações preliminares, ele atuava como chacareiro.
O suspeito foi preso?
“Ele confessou o crime, sabe a besteira que fez. Queria ceifar a vida da ex-esposa”, detalhou o capitão Wilson Martins, diante do assunto.
Claudemar está preso desde o último domingo, dia 29 de outubro, momento em que realizou uma confissão informal, contando que sua intenção era tirar a vida da ex-esposa.