Notícias

Quem era a assistente social que morreu após explosão de airbag no DF; montadora do carro emitiu nota

Em nota, montadora fez alerta sobre o modelo.

ANÚNCIOS

A morte trágica da assistente social Marcela Gonçalves Feitosa de Melo tem causado comoção entre familiares e conhecidos, no Distrito Federal. Marcela morreu após ser atingida na artéria carótida num acidente de trânsito.

Segundo as apurações iniciais, o airbag do carro em que Marcela estava explodiu e atingiu a artéria, que é uma das mais sensíveis e perigosas do corpo. O acidente aconteceu na última terça-feira (1º/10).

ANÚNCIOS

Natural de Inhuma, no Piauí, Marcela era residente de Taguatinga. De acordo com as informações, ela atuava no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e, antes, chegou a trabalhar no Uniprojeção.

Ainda segundo as informações sobre o caso, Marcela dirigia um Toyota/Etios SD XS, 2015/2016. Em 2020, a montadora solicitou recall do modelo para reparos. O carro de Marcela, no entanto, não foi submetido.

Em nota, o CIEE lamentou a morte da assistente social, que era funcionária. Já a Polícia Militar, por sua vez, confirmou que a morte de Marcela se deu após um acidente, no qual o airbag do carro “explodiu”.

A Toyota também emitiu comunicado e se solidarizou com a morte de Marcela. A empresa também alertou sobre o recall e pediu que outros proprietários verifiquem se seus modelos estão entre os modelos recomendados.

ANÚNCIOS

“A Toyota se solidariza com a família da vítima e lamenta o ocorrido. Com relação ao veículo, informa que se encontra com campanha de recall pendente desde 2019. Para que a Toyota possa fornecer maiores informações, será necessária perícia técnica”,  diz a nota.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.