Um assassinato repleto de mistérios está intrigando a polícia do estado de São Paulo. Quem matou o empresário Marcos Rocha? Marcos Rocha perdeu a vida em um ataque a tiros enquanto prestava carona a um amigo na cidade de Praia Grande, localizada no litoral Paulista.
Segundo as primeiras informações repassadas pelos agentes de segurança neste domingo (17), a vítima foi atingida por três disparos e mesmo sendo levada ao hospital local, não conseguiu sobreviver as lesões incompatíveis com a vida e evoluiu para o óbito.
O crime teve lugar na madrugada deste último sábado (16), por volta das 3h, logo após a vítima concluir o fechamento da adega que gerencia.
Segundo o relato da testemunha presente no veículo, ambos foram abruptamente surpreendidos por um indivíduo que disparou contra a vítima antes de se evadir do local. “Deu três tiros e fugiu”.
O companheiro que presenciou toda a situação afirmou não ter percebido a aproximação do agressor, que agiu com rapidez e em seguida empreendeu fuga.
Conforme o depoimento da testemunha, o atirador deixou o local sem levar consigo qualquer pertence. O incidente foi oficialmente registrado na Delegacia de Polícia da sede da cidade.
A polícia não descarta nenhuma hipótese e todas as linhas de investigação serão realizadas. Várias diligências estão sendo realizadas com o intuito de identificar e encontrar pistas sobre o paradeiro do suspeito.
Não há informações se a vítima tinha algum desafeto ou mesmo se vinha sofrendo ameaças. Não se tem informações sobre o velório e sepultamento do empresário.