Notícias

Quem é a empresária que perdeu a vida repentinamente dentro de sua própria loja

As causas da morte estão sob investigação.

ANÚNCIOS

Na manhã desta última quinta-feira (11), Lorrayne Murielle, uma profissional de body piercing, faleceu na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, após sentir-se mal e receber socorro de seu namorado. A causa de seu falecimento ainda não foi divulgada.

A Galeria Nova Opção, onde Lorrayne possuía uma loja, expressou suas condolências pela partida prematura nas redes sociais. Em declaração ao portal de notícias G1, os responsáveis pela galeria informaram que Lorrayne esteve pela última vez em sua loja, na quarta-feira (10).

A loja Bibau Quadros, situada na mesma galeria onde Lorrayne Murielle trabalhava como body piercing, relatou em uma rede social que ela já havia passado mal na terça-feira (9), enquanto estava no estabelecimento.

Lorrayne chegou a desmaiar e foi prontamente socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).  O namorado da jovem também recorreu às redes sociais para expressar seus sentimentos sobre a morte de sua companheira.

ANÚNCIOS

Através de publicações temporárias, ele compartilhou que ainda está processando o ocorrido e destacou o amor que nutria por Lorrayne:

Ainda não consigo acreditar que você se foi, amor. Tão de repente. Você foi o meu melhor presente. Vou te amar para sempre. Obrigada por tudo, meu amor. Te amo meu amor. Hoje, até o céu está chorando pela sua partida”, ressalta.

O velório e sepultamento da empresária aconteceu nesta sexta-feira (12), no Cemitério Memorial. Familiares e amigos de Lorrayne participaram da despedida da empresária que ocorreu sob forte comoção. Causa da morte está sob investigação.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.