Larissa Bressan, de 35 anos, é proprietária de uma clínica odontológica considerada de luxo e que fica localizada na região de Itaim Bibi, em São Paulo.
Recentemente, ela foi denunciada por seus ex-funcionários e o caso foi parar na Justiça do Trabalho, ela está sofrendo acusações de assédio moral e sexual.
Ela recebeu denúncia de onze ex-funcionários que trabalhavam no local. No momento, ela está negando as acusações.
E de acordo com o que foi informado, a dentista cometeria toques inapropriados contra os funcionários, causando constrangimento sexual. Além disso, ela dava tapas e gritos e fazia ameaças contra os seus próprios funcionários.
Eles disseram que a dentista tirava a roupa na frente deles, obrigava colegas de trabalho a tirarem suas vestimentas e passava a mão no corpo deles.
Ademais, gritos e humilhações faziam parte da rotina de trabalho dos funcionários. Em um áudio que foi passado no Fantástico, Larissa disse que se os seus empregados não quisessem levar xingamentos, tinham que abrir os próprios negócios. “Você não é formado em nada. Abre uma casinha de camelô na 25 (de Março)”, teria dito em outro trecho do áudio.
“Ela abaixava as calças, mostrava as partes íntimas. E ela passava a mão, fazia as pessoas cheirarem. […] Ela queria que eu mostrasse as minhas partes para as pessoas, para os funcionários homens, ou ia me demitir”, contou uma ex-funcionária.
Em outro relato, um ex-funcionário disse que Larissa pegou a cabeça de uma colega de trabalho e a esfregou em sua região íntima.
Ainda foi dito que na presença de qualquer pessoa, a dentista mostrava os seus seios e levantava o seu vestido.
O caso está sendo investigado.