Notícias

Quem é a criança e como foi seu óbito minutos após sair de culto de igreja evangélica, em Fortaleza

Uma criança perdeu a vida e outras duas pessoas foram baleadas e encaminhas ao hospital.

ANÚNCIOS

Uma criança perdeu a vida de forma precoce, cruel e inesperada, no percurso entre a igreja e sua casa, no momento acontecia um tiroteio na Barra do Ceará, em Fortaleza.

De acordo com relatos de testemunhas, a garotinha estava já em frente à sua casa aguardando seu pai abrir a porta, quando tiros de arma de fogo a atingiu. O caso aconteceu na noite do último sábado, dia 06 de maio de 2023,

Em entrevista à TV local, testemunhas disseram que a vitima estava em uma atividade na igreja que oferecia uma programação especial para crianças, em determinado momento a garotinha  pediu para voltar para casa mais cedo, sua mãe continuou no culto enquanto uma outra pessoa voltou para casa com a filha.

Os vizinhos contaram ainda que a menina entrou aos gritos em casa por conta da dor ao ser baleada. O corpo da criança que não teve nome divulgado, foi velado e enterrado  na tarde de domingo, dia 07 de maio.

ANÚNCIOS

Além da menina que foi vitima fatal do tiroteio, um adolescente e um adulto também foram baleados e encaminhados para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento do bairro Cristo Redentor.

Em nota publica, a assessoria de imprensa da  Secretaria da Segurança Pública, informou que criminosos envolvidos no tiroteio tinham intenção de exterminar um homem de 23 anos de idade, que inclusive chegou a ser baleado, mas sobreviveu ao atentado.

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.