Notícias

Quem é o corretor de imóveis apontado como o ‘tarado do carro preto’ que está tirando a paz das mulheres do DF

ANÚNCIOS

Quem é o homem que está tirando a paz de várias mulheres e menores de idade na região do DF.

ANÚNCIOS

Um homem suspeito de ser o ‘tarado do carro preto’ foi preso de forma preventiva após ter sido apontado como o autor de uma série de casos que envolvem importunação sexual e atentado ao pudor contra mulheres e menores de idade.

O homem foi identificado pelo nome de Sérgio Alves Martins, de 47 anos de idade. Ele mora na região de Águas Claras, atua como corretor de imóveis e já tem uma longa ficha de crimes. Devido a uma decisão judicial, ele será encaminhado para o Complexo Penitenciário da Papuda.

ANÚNCIOS

Ele chegou a ser detido no domingo, dia 2 de abril, e depois, foi liberado na delegacia. Na segunda-feira, dia 3 de abril, ele foi preso novamente.

Como ele abordava as vítimas?

Dentro de um sedan preto, o corretor ia até as regiões de Asa Sul, local em que escolhia para assediar as vítimas que passavam.

No domingo, a polícia recebeu uma denúncia de um homem que estava importunando uma adolescente, a chamando repetida vezes de ‘gostosa’. Ao irem até o local, encontraram o homem arrumando as calças e com o membro íntimo ereto, o que configura o crime de atentado ao pudor.

Sérgio pode estar envolvido em diversos crimes de importunação sexual.

ANÚNCIOS

Na última quarta-feira, dia 29 de março, um homem teria se aproximado de duas vítimas que estavam em um ponto de ônibus, dentro do sedan, abaixado suas calças e ‘se tocado’.

O caso continua a ser investigado pelas autoridades.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.