Notícias

Quem é o cantor sertanejo que perdeu a vida de forma trágica após sofrer grave acidente em SP

O cantor não resistiu após sofrer um grave acidente na região de SP.

ANÚNCIOS

Um cantor sertanejo acabou perdendo a vida de forma trágica após ter sofrido um grave acidente em uma rodovia de São Paulo. Ele foi identificado pelo nome de Valério Vale.

A tragédia acabou deixando muitas pessoas chocadas, já que se tratava de um talentoso cantor que não resistiu aos ferimentos que foram causados pelo acidente.

O grave acidente chegou a ser registrado por uma câmera de segurança que pertence a um posto de combustível. O veículo saiu da pista e colidiu com um relógio digital no canteiro, parando na via contrária.

O acidente aconteceu na avenida Itaquera, e embora um dos ocupantes tenha conseguido sair do carro, mostrando dificuldade em se locomover, o cantor Valério Vale não conseguiu resistir aos ferimentos e o seu falecimento foi confirmado pouco tempo depois.

ANÚNCIOS

Por conta da intensidade do impacto, o veículo praticamente ficou partido ao meio.

E infelizmente, a tragédia não foi limitada apenas a um acidente. Na rodovia Regis Bittencourt, uma família foi morta por conta de uma colisão devastadora que resultou na morte de todos os ocupantes do veículo.

Valério de Souza era um cantor sertanejo mais conhecido pelo seu nome artístico, Valério Vale. Ele era bastante conhecido na região em que atuava por conta de seus shows.

Infelizmente, sua esposa também não resistiu aos seus ferimentos e faleceu. O filho do casal, um garoto de 12 anos, está gravemente ferido em uma unidade de saúde.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.