Neste último domingo, dia 28 de maio, foi anunciado a morte de Diego Francisco de Matos, sendo vocalista do grupo de pagode Contagia. Ele morreu aos 36 anos de idade, na região de Capão Bonito, no interior de São Paulo.
De acordo com informações fornecidas pela Santa Casa de Capão Bonito, o vocalista teria dado entrada na unidade de saúde por volta das 5h30 da manhã, porém já estava sem os seus sinais vitais.
Até o momento, a causa de sua morte não foi informada. Sua partida precoce deixou a muitas pessoas entristecidas. Diego estava voltando de um Show após ter participado de uma confraternização com alguns amigos.
De acordo com Edi Wagner, membro do grupo, eles estavam bebendo, e com isso, um amigo teria passado do limite e ‘desmaiado’. Sendo colocado em um veículo, o artista dormia enquanto estava a caminho de sua cidade natal.
Em certo momento, Edi notou que o amigo estava com a pulsação muito fraca. Então, ele chegou a ser encaminhado para uma unidade de saúde, onde ocorreram tentativas de reanimação.
Infelizmente, o seu falecimento foi confirmado algum tempo depois. Além de atuar como músico, Diego também era psicólogo e realizava lives falando sobre a importância do bem-estar.
Após sua morte ter sido anunciada, o grupo de pagode anunciou uma pausa nas apresentações por ‘tempo indeterminado’.
Neste momento, sua morte está sendo muito lamentada nas redes sociais.