Vitor de Matos, de 34 anos, foi encontrado morto dentro de seu apartamento na região dos Estados Unidos. Ele é natural de Goiás e sua família, que estava há cinco anos sem ve-lo pessoalmente, lamenta a perda do rapaz.
Vitor morava na região de Filadélfia, nos Estados Unidos há cerca de cinco anos. Segundo um tio do rapaz, identificado como Wilson Geraldo, o corpo foi achado por amigos que passaram a estranhar o sumiço dele.
“Ele faltou ao serviço, não atendeu às ligações, nem recebeu mensagens. Chamaram e ele não atendeu. Arrombaram a porta e encontraram ele morto no quarto”, disse o tio, relatando como a situação teria acontecido.
De acordo com o tio, Vitor é pai de duas crianças que moram na região de Professor Jamil, assim como o restante de seus familiares. O goiano trabalhava no ramo da construção civil no outro país e estava buscando por melhores condições para a sua família.
Os familiares ainda não sabem a causa da morte de Vitor mas, a princípio, não foram encontrados sinais de violência em seu corpo. O laudo sobre a causa da morte será entregue à família no fim das investigações.
Agora, outra batalha que a família está enfrentando é de conseguir trazer o corpo de Vitor para o Brasil. O valor do translado é de 10.800 dólares. No momento, eles contam com uma vaquinha que conseguiu arrecadar 20 mil reais.