Emmily Rodrigues dos Santos, de 26 anos, é uma brasileira que foi encontrada sem vida na região de Buenos Aires, na Argentina. As informações foram divulgadas por canais de comunicação local.
Emmily chegou a ser encontrada sem roupa pelos bombeiros e não resistiu enquanto estava a caminho de uma unidade de saúde.
As autoridades foram acionadas no período da quinta-feira de manhã, após um morador de um prédio ter relatado que viu uma mulher ‘perturbada’ caindo do sexto andar.
O apartamento que fica no sexto andar pertence ao empresário Francisco Sáenz Valiente, de 52 anos. Ele foi preso e é o principal suspeito de ter causado a morte da brasileira. Os vizinhos relataram que ele tinha o costume de dar festas barulhentas, com música alta e bastante gritaria.
Francisco está alegando que Emmily se jogou do apartamento. No momento, as autoridades da Argentina estão investigando o caso.
Chegou a ser relatado que outras duas brasileiras estavam dentro da residência quando a tragédia aconteceu. As duas prestaram depoimentos para a polícia local.
O empresário teria dito que Emmily teria entrado, sozinha, em uma situação de completo descontrole, e com isso, teria se jogado de seu apartamento.
As investigações indicam que a brasileira teria sofrido um colapso nervoso por volta das 9 horas, após ter ocorrido uma discussão. Com isso, ela teria começado a correr pelo apartamento.
Mais informações devem ser divulgadas em breve.