Nesta segunda-feira, dia 8 de maio, na região de Bangu, no Rio de Janeiro, uma bombeira militar foi morta após ter recebido diversos tiros.
E de acordo com informações fornecidas pelos familiares da vítima, ela foi identificada pelo nome de Dayana Brasil. Eles acreditam que a bombeira tenha sido morta pelo seu próprio marido, após ter ocorrido uma discussão.
Ainda não se foi divulgada informações sobre o sepultamento da vítima e mais detalhes devem ser divulgados em breve.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), equipes de Bangu foram acionadas para atender uma ocorrência na localidade. Com isso, as autoridades iniciaram o seu trabalho, isolando o local e realizando uma perícia.
Nas redes sociais da bombeira, os seus amigos e familiares continuam a fazer acusações contra o marido da vítima. Veja a seguir.
“Ela JAMAIS tiraria a vida, esse monstro matou nossa Dayana”, disparou um.
“Pensa em uma pessoa incrível, linda por dentro e por fora, não merecia esse final. Que tristeza”, comentou outro internauta, lamentando toda a situação.
E apesar das afirmações feitas pelos familiares, as autoridades continuam a investigar o caso e ainda irão escutar o depoimento que deverá ser fornecido pelo marido da vítima em uma delegacia.
Outras testemunhas também serão ouvidas para auxiliar com o andamento de toda a situação.
Neste momento, muitos continuam a lamentar a partida trágica da bombeira.
Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas em breve.