Na última quinta-feira (27), uma farmácia que fica na cidade de Cubatão, localizada no interior do estado de São Paulo, foi o cenário de um crime violento que resultou na morte de uma atendente de 42 anos.
O suspeito, que já havia trabalhado como segurança no estabelecimento, disparou um tiro na cabeça e outro no ombro da vítima. O caso está sendo investigado pelas autoridades da Polícia Civil.
O crime brutal ocorreu por volta das 14h30 desta quinta-feira (27). Ana Flávia Pereira Oliveira, de 42 anos e atendente do estabelecimento, foi baleada na cabeça e no ombro.
A prefeitura informou que Ana Flávia chegou a ser socorrida pelo Pronto-Socorro Central da cidade, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada por volta das 17h15.
A Polícia Civil está investigando o caso e apurou que o suspeito do crime, que já foi segurança no comércio, é um homem.
Após serem acionados para atender a ocorrência, policiais militares compareceram ao local e constataram que uma mulher estava trabalhando em uma loja quando um indivíduo armado efetuou disparos em sua direção, logo em seguida, fugindo do local.
Segundo a SSP-SP, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e apesar de todos os esforços da equipe médica da unidade de saúde para onde foi encaminhada, a vítima apresentava ferimentos incompatíveis com a vida e evoluiu para o óbito.
Não há informações sobre o paradeiro do suspeito. Não se tem notícias sobre o velório e sepultamento da vitima.