Notícias

Quem é Ana Paula Pridonick, mulher que tirou a própria vida após perder companheiro e enteado em acidente aéreo?

Ana Paula foi encontrada por familiares com um ferimento provocado por arma de fogo

ANÚNCIOS

Um dos assuntos que mais repercutiu nesses últimos dias foi o acidente aéreo que vitimou pai e filho na divisa do estado do Mato Grosso. No último sábado, dia 29 de julho, o pecuarista identificado como Garon Maia e seu filho Francisco Veronezi Maia, perderam a vida com a queda do avião.

A aeronave desapareceu dos radares pouco tempo depois de decolar do aeroporto de Vilhena em Rondônia. Os destroços foram encontrados na manhã do dia seguinte em uma região de floresta.

O voo deveria ter chegado na fazenda Jaqueline, uma propriedade da família de Garon. Francisco, conhecido como Kiko, estava passando as férias com o pai.

Os corpos foram sepultados em Campo Grande nesta última terça, dia 1 de agosto. Porém, a tragédia não acabou no acidente aéreo. Ana Paula Pridonik, companheiro de Garon acabou tirando a própria vida ainda no dia 1 de agosto.

ANÚNCIOS

Ana Paula era uma engenheira civil que nasceu em Colorado do Oeste, cidade que fica a 755 quilômetros de Porto Velho. A jovem de 27 anos de idade compartilhava sua vida ao lado de Garon nas redes sociais.

Uma de suas últimas publicações foram registros das férias que passaram no exterior. Garon e Ana Paula estavam em um relacionamento desde março de 2020.

Ana Paula não deixou nenhum filho. As duas crianças que aparecem em seus registros nas redes sociais são filhos de Garon.

Antes de falecer, Ana Paulo publicou uma mensagem lamentando a morte de Garon e Francisco.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira