A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que no início da noite desta segunda-feira (19), o corpo do advogado criminalista que estava desaparecido desde o último dia 13 de dezembro foi encontrado.
O caso aconteceu na cidade de Montes Claros, que fica localizada na região Norte do estado de Minas Gerais. A polícia vinha realizando um trabalho incessante de investigação desde que o advogado foi dado como desaparecido.
O corpo da vítima identificado como Alexandre Mauro Barra de Oliveira, de 34 anos, foi localizado em uma residência em um dos bairros de Montes Claros.
De acordo com a Polícia Militar o corpo de Alexandre Mauro Barra de Oliveira, foi concretado no quintal da residência, os agentes de segurança chegaram no local após receberem informações da força tarefa que foi criada para desvendar o desaparecimento do advogado.
O crime ainda está envolto em mistérios principalmente a respeito da motivação do assassinato.
O cadáver de Alexandre Mauro foi encontrado em um buraco com cerca de um metro de profundidade que foi tampado com aproximadamente 50 centímetros de concreto.
A vítima estava em posição lateral com as mãos amarradas e em avançado estado de decomposição.
Agentes de segurança prenderam três pessoas suspeitas de estarem ligadas ao assassinato do advogado, uma delas é o proprietário da residência onde o corpo foi encontrado.
A perícia está no local realizando os trabalhos necessários para a remoção do corpo. A Polícia Civil segue com as investigações. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.