Notícias

Quem é a adolescente que perdeu a vida de forma trágica no dia do seu aniversário – VÍDEO

A tragédia aconteceu no Espírito Santo e gerou uma grande comoção na comunidade local.

ANÚNCIOS

Na noite desta última quinta-feira (11), durante a comemoração do dia do seu aniversário, uma jovem de 17 anos perdeu a vida em um acidente ocorrido na rodovia ES-162, em um trecho que corta o município Presidente Kennedy, localizado na região Sul do Espírito Santo.

A identificação da vítima revelou ser Maria Eduarda de Oliveira Cordeiro. Paralelamente, Samela, uma mulher de 25 anos, também sofreu ferimentos. Conforme dados da Polícia Militar, as duas vítimas estavam conduzindo uma motocicleta com a parte traseira totalmente desprovida de iluminação.

Em um determinado momento, um veículo chocou-se com a parte de trás da motocicleta, resultando no trágico incidente. Devido à violência do impacto, ocorreu uma espécie de explosão e o veículo foi consumido pelas chamas.

A rodovia teve que ser bloqueada em decorrência do fogo que se seguiu ao acidente. Confira as imagens capturadas após o ocorrido:

ANÚNCIOS

A jovem não conseguiu sobreviver aos ferimentos e faleceu no local do acidente. A outra moça foi resgatada e levada pela ambulância do Pronto Atendimento para um hospital próximo.

A Polícia Militar ressaltou que o condutor do veículo deixou o local do acidente, mas buscou ajuda para as vítimas, dirigindo-se a Cachoeiro de Itapemirim em busca de assistência médica.

Após o ocorrido, ele retornou a Presidente Kennedy e se apresentou às autoridades no Destacamento Policial Militar (DPM).

ANÚNCIOS

Submetido ao teste do bafômetro, não foi detectada a presença de álcool. A motocicleta foi rebocada, uma vez que não possuía licenciamento. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.