Uma adolescente de 15 anos, perdeu a vida de maneira brutal ao ser atacada por uma colega de escola.
Na última quinta-feira (30), a cidade de São José do Egito, localizada no interior do estado de Pernambuco, foi palco de uma tragédia.
Enquanto saía da escola, Tays Rafaela Alves foi esfaqueada e morta, e a principal suspeita é uma de suas colegas de turma. As autoridades policiais, neste caso, a Polícia Civil de Pernambuco, já iniciaram uma investigação para determinar as razões por trás desse crime terrível.
Os agentes de segurança não descartam nenhuma linha de investigação e todas as motivações serão minuciosamente analisadas.
A adolescente foi socorrida e levada às pressas para uma unidade de saúde mais próxima, contudo, devido aos ferimentos incompatíveis com a vida, Tays não resistiu e evoluiu para o óbito na unidade hospitalar.
A mãe da garota acusada de golpear a colega de escola estava presente no momento da detenção e as duas foram conduzidas juntas para a delegacia da cidade de Afogados da Ingazeira, após seu depoimento ela foi levada para o Ministério Público de Pernambuco.
Tays estava fazendo o curso de Meio Ambiente, por meio de um comunicado a Escola Técnica Estadual (ETE) lamentou a morte da jovem aluna: “Consternada, a ETE se solidariza com a família e roga a Deus que conforte todos nós”, diz um trecho da nota.
O corpo de Tays foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), localizado na cidade de Caruaru (PE). Não há informações sobre o velório e sepultamento da estudante.