Durante o período da noite desta última segunda-feira, dia 27 de janeiro, na MS-306, ocorreu um grave acidente de trânsito na região de Cassilândia, no Mato Grosso do Sul.
E infelizmente, o grave acidente resultou na morte de quatro membros, sendo que eram todos de uma mesma família. A situação deixou moradores, amigos e familiares em estado de choque.
O desastre aconteceu em um trecho conhecido como Reta do Galheiro, e envolveu um VW Gol e um caminhão-baú. Segundo testemunhas, o carro, em que estava a família, acabou perdendo o controle em um momento que chovia intensamente.
Diante da situação, o veículo girou na pista, saiu dela, e assim que tentou retornar, colidiu de forma frontal com um caminhão. O impacto foi tão violento que o carro ficou completamente destruído.
As vítimas foram identificadas pelos nomes de Simone Luciana Camargo, de 39 anos, e sua filha, Ariella Gomes Camargo, de apenas 4 anos de idade, além da avó da criança, Geralda Luciana Camargo, de 66 anos. As três morreram na hora.
Bruno Batista Gomes dos Santos, de 26 anos, era o pai da criança e condutor do veículo, e apesar de ter sido resgatado em estado grave, não resistiu aos ferimentos e também faleceu. O único a sair ileso foi o motorista do caminhão.
No momento, moradores da comunidade estão lamentando o ocorrido e se expressando nas redes sociais, visto que se trata de um momento de dor para as pessoas próximas.
“Ainda não consigo acreditar… que perda imensa!”, lamentou uma amiga de Simone. Muitos outros deixaram suas mensagens de despedida nas redes sociais.
Segundo o motorista do caminhão, o carro da família provavelmente aquaplanou, por conta das fortes chuvas que atingiam o local no momento da forte colisão. As autoridades deverão investigar as causas do acidente.