Um crime bárbaro que aconteceu no último domingo (13), vem intrigando a polícia e chocou a comunidade local.
Segundo as primeiras informações repassadas pelas autoridades locais, quatro estudantes da Universidade de Idaho, localizada na cidade de Moscow, que fica nos Estados Unidos, foram encontrados mortos em uma casa que fica no campus da instituição de ensino.
As vítimas foram identificadas como Ethan Chapin, de 20 anos, Madison Mogen, de 21 anos, Xana Kernodle, de 20 anos e Kaylee Goncalves, de 21 anos.
De acordo com a polícia local as autoridades foram acionadas para atender uma ocorrência sobre um “indivíduo inconsciente”, entretanto ao chegarem no local se depararam com uma cena de que parecia ter saído e um filme de terror.
Os corpos dos quatro estudantes estavam no andar de cima da casa, o sangue das vítimas escorria pelas paredes e pingava no quarto no térreo. Ainda segundo os policiais, nos fundos da casa também havia sangue escorrendo na parte exterior de uma das paredes.
No vídeo a seguir você pode conferir mais detalhes do ocorrido.
As autoridades informaram também que a cidade que tem pouco mais de 20 mil habitantes, não registrava um assassinato desde 2015.
Um dos oficiais chegou a afirmar que “foi uma cena muito sangrenta no lado de dentro”, que chocou até mesmo os policiais mais experientes.
Para assistir ao vídeo com a reportagem do caso CLIQUE AQUI!
Após a autópsia o laudo pericial apontou que os quatro estudantes foram golpeados com uma faca até a morte. Os resultados dos exames toxicológicos são aguardos pela polícia.