BBB Famosos

Quanto Mc Guimê e Sapato terão que pagar para a Globo após contrato ter sido violado; eles não foram expulsos, mas eliminados

ANÚNCIOS

Quanto os participantes eliminados devem pagar para a Globo após terem violado o contrato que tinham com o canal.

ANÚNCIOS

O programa Big Brother Brasil é um dos reality shows mais assistidos e comentados pelo público brasileiro. Recentemente, um acontecimento histórico chamou a atenção: dois participantes foram expulsos de uma edição.

Mc Guimê e Cara de Sapato tiveram que fazer suas malas mais cedo, pois assediaram a participante Dania Mendez, que participava de um intercâmbio para o Brasil. Ela havia participado de uma edição semelhante ao BBB no México.

ANÚNCIOS

Diante disso, quanto Mc Guimê e Cara de Sapato devem para a emissora Globo? VEJA A SEGUIR.

A Globo anunciou a saída dos dois ao vivo, para deixar claro que se tratavam de eliminações e não de expulsões. Desta forma, a emissora tirou qualquer responsabilidade de ter feito uma má interpretação do caso e de ter que lidar com processos por parte dos participantes.

Mc Guimê e Cara de Sapato não precisam pagar nada para a Globo, pois foram eliminados. Além disso, eles podem ficar com todos os prêmios conquistados enquanto estavam no reality show. O cachê de R$ 30 mil que ambos receberam para participar do programa não precisa ser devolvido.

A emissora também prestará o devido suporte para os dois, com a intenção de que sofram menos impactos em suas imagens por causa da repercussão.

Apesar do suporte, Mc Guimê e Cara de Sapato ainda terão que enfrentar as possíveis consequências de seu comportamento.

ANÚNCIOS

Por mais que a Globo não tenha responsabilidade nesse caso, a empresa tem o dever de lidar com processos legais e ações judiciais que possam surgir, como forma de respeitar a imagem dos artistas e participantes. Além disso, quem quebra os termos do contrato, é responsável pelas consequências. Dessa forma, os dois devem se preparar para as possíveis consequências de sua atitude.

Em uma situação como esta, a Globo também tem a responsabilidade de punir e conter os comportamentos inadequados.

Dessa forma, ela deve criar políticas de conduta para que os participantes saibam o que está ou não permitido durante o programa. Isso ajudará a estabelecer limites e garantir que nenhum outro participante seja vítima de assédio ou violência.

Além disso, é importante lembrar que quem quebra o contrato deve arcar com as consequências de suas ações. Para que essas situações não voltem a acontecer, a Globo deve aumentar as responsabilidades de seus participantes, de forma que eles entendam que quaisquer violações ao contrato serão punidas.

Isso contribuirá para a prevenção de quebra de contrato e aumentará a responsabilidade dos participantes. Por fim, é importante que os participantes entendam que a quebra de contrato pode trazer conseqüências graves, tanto para a empresa quanto para eles próprios.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.