No quadro ‘Show da Vida’ exibido no Fantástico no último domingo (11), a programação recebeu como convidada a atriz, cantora e compositora Linn da Quebrada. Em entrevista para Giuliana Girardi a famosa comentou sobre suas últimas internações.
Linn veio travando uma batalha contra a depressão e o uso de substâncias químicas. No ano passado ela precisou ficar alguns meses na clínica de reabilitação e afirmou que no primeiro momento chegou a ir contra sua vontade para a clínica se tratar.
Segundo ela naquela época não estava ciente de sua doença, mas concordou com o tratamento. A segunda internação aconteceu no mês de março após algumas imagens dela viralizarem nas redes sociais com afirmações de que ela estava na Cracolândia.
A artista afirma que não estava na região e acabou sendo exposta de uma forma que após isso acabou ficando com a sensação de ter ido até o lugar mesmo sem ter ido. Isso se deve ao fato do vídeo ter viralizado nas redes sociais e ela ter recebido apoio na situação.
Apesar de ter sido muito acolhida por diversas pessoas em sua rede social através de mensagens conforme relata, a ex-BBB também questiona como seria seu tratamento perante o público se ela realmente estivesse no local em que foi afirmado.
“Apesar de que, sim, eu estava em situação de vulnerabilidade. E estava em situação de uso abusivo de substâncias. E por isso eu pergunto, qual é o problema daquele vídeo? Se eu estivesse na Cracolândia, eu não mereceria mais amor?“, questiona Linn.
https://www.instagram.com/p/DJiVMhXJJcC/
Além de milhares de mensagens, uma das mais repercutidas foi o áudio recebido de Fernanda Montenegro lhe dando sábios conselhos de como e onde buscar forças para conseguir enfrentar as adversidades da vida sem desistir dela.
https://www.instagram.com/p/DH4VFGWsjsp/