De forma recente, o pequeno Ravi, filho da famosa influencer Viih Tube e de Eliezer, continua internado em uma unidade de saúde na região de São Paulo. Ele se encontra nesta situação desde o dia 24 de novembro.
E mesmo após ter tido uma semana de internação, o diagnóstico ainda não foi definido pelos médicos, o que gerou preocupações nos pais e seguidores. Contudo, algumas informações foram divulgadas para tranquilizar os seus fãs.
O que se sabe sobre a condição de Ravi?
Por enquanto, o diagnóstico do bebê, que ainda não completou um mês de vida, continua indefinido. Contudo, a equipe médica descartou que possa ter problemas cardíacos, algo que trouxe alívio para os pais.
De acordo com informações a assessoria, não seria uma questão relacionada ao coração, e os especialistas continuam a investigar todo o caso, pois se trataria de algo raro.
E logo após o nascimento, Ravi enfrentou sérias dificuldades respiratórias, tendo que passar por uma série de exames devido ao longo trabalho de parto, que durou dezenove horas.
Felizmente, a condição respiratória do bebê já se estabilizou, o que eliminou a hipótese como possível causa do problema. No momento, muitos continuam a acompanhar a situação.
Cirurgia descartada
No meio de toda a situação, surigram rumores de que Ravi teria passado por uma cirurgia de emergência, mas Viih Tube foi a público para esclarecer que a informação é falsa.
A influenciadora explicou que o quadro do seu filho continua a ser analisado de forma cuidadosa e agradeceu pelo suporte que continua a receber.
“Não estamos compartilhando detalhes porque ninguém sabe ainda o que ele tem! Mas ele sempre esteve clinicamente bem. Até os médicos não entendem, mas eu entendo: é Deus”, desabafou.
Impacto emocional em Viih Tube
A internação de Ravi gerou um grande desgaste emocional para Viih Tube, com especialistas apontando que situações como essa podem gerar altos níveis de estresse, preocupação e até mesmo sentimentos semelhantes a culpa.
Segundo o psicólogo Alexander Bez, é completamente comum que as mães enfrentem uma espécie de angústia incosciente, especialmente quando a saúde de seu bebê está em risco. Essa situação pode levar a casos como ansiedade e depressão.
Apesar das incertezas, a equipe médica continua a trabalhar para tentar identificar o que teria ocasionado no atual estado de saúde do bebê que preocupa os familiares.