Notícias

PT cria ‘vaquinha’ virtual para bancar festa da posse de Lula e é detonado nas redes sociais

ANÚNCIOS

A cerimônia acontecerá no dia 1º de janeiro.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira (6), o Partido dos Trabalhadores (PT), criou uma ‘vaquinha virtual’, para custear a festa da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, que acontecerá no dia 1º de Janeiro de 2023, em Brasília, capital federal.

A ‘vaquinha virtual’ foi anunciada pela futura primeira-dama Rosangela da Silva, que ficou   Janja.

ANÚNCIOS

Na página oficial do Partido dos Trabalhadores tem a seguinte mensagem:

“A posse do presidente Lula já é realidade, e pra gente fazer dessa a maior festa popular que esse país já viu, precisamos da sua ajuda”.

De acordo com o portal do Partido dos Trabalhadores, a posse de Lula vai ser uma grande celebração para milhares de pessoas que devem seguir para Brasília para acompanhar cerimônia.

Os valores das doações começam com o valor de R$13,00 a R$1.064,00 e é possível colaborar através do PIX, cartão de crédito ou boleto bancário.

O evento foi intitulado como o Festival do Futuro, e de acordo com o PT os valores arrecadados vão custear o transporte e logística para chegada do público, alojamento, acolhimento, montagem das estruturas e reforço da segurança.

ANÚNCIOS

Vários artistas já confirmaram presença no evento, entre eles estão:

  • Pabllo Vittar;
  • BaianaSystem;
  • Duda Beat;
  • Gaby Amarantos;
  • Martinho da Vila;
  • Maria Rita;
  • Chico césar, entre outros.

Entretanto, nas redes sociais a criação da ‘vaquinha virtual’ foi detonada por muitos internautas, confira:

O presidente em exercício Jair Messias Bolsonaro já afirmou que não pretende participar da cerimônia de posse e muito menos passar a faixa presidencial para Lula.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.