Notícias

Psicólogo faz transmissão ao vivo após tirar vida da namorada e falece momentos depois; vídeo

ANÚNCIOS

O psicólogo gravou uma transmissão ao vivo logo após ter tirado a vida de sua própria namorada.

ANÚNCIOS

Na região de Araçatuba, interior de São Paulo, um psicólogo gravou uma transmissão ao vivo após ter tirado a vida de sua própria namorada. O momento foi carregado de tensão.

Após ter cometido o crime, o homem se trancou dentro de seu próprio quarto, para impedir que sua prisão acontecesse. E nesta última sexta-feira, dia 19 de maio, ele morreu após ter participado de um confronto.

ANÚNCIOS

O homem foi identificado pelo nome de Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, e, segundo as informações, era dono de uma clínica de terapia para dependentes químicos.

Ele tirou a vida de uma jovem de apenas 19 anos de idade, identificada pelo nome de Karen Vitória Mariano Pereira, deferindo diversas facadas em seu pescoço, dentro de um apartamento.

E após ter cometido todo o crime, se trancou dentro de seu quarto e começou uma transmissão ao vivo. Para impedir a chegada dos agentes, ele colocou um colchão no chão. Assista o vídeo a seguir.

Durante a transmissão, ele chegou a exigir a presença de sua família e pediu para que a Polícia se afastasse dele. O psicólogo também se perguntou se teria sua vida tirada.

E quando os agentes conseguiram entrar no local, ao tentar pegar sua arma, ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos.  Um vídeo que mostra mais detalhes do momento chegou a ser divulgado nas redes sociais:

ANÚNCIOS

Mais informações sobre o assunto devem ser divulgadas em breve. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.