Nos bastidores da televisão, momentos inusitados são uma constante, principalmente em programas ao vivo, onde a espontaneidade pode criar cenas memoráveis e engraçadas. Foi exatamente o que aconteceu no último domingo, durante o Domingão com Huck, quando Luciano Huck se viu em uma situação inesperada.
Após uma performance animada de Alice Wegmann no quadro Batalha do Lip Sync, ao som do clássico “Na Boquinha da Garrafa”, Déa Lúcia, mãe do falecido humorista Paulo Gustavo, provocou o apresentador com um pedido ousado.
Que ele repetisse a famosa dança com o objeto icônico da música. Com muito bom humor, Huck respondeu: “Se a senhora for, eu vou. Mas se a Dona Déa descer, ela não levanta nunca mais da boquinha da garrafa!”, arrancando gargalhadas da plateia e dos convidados.
O episódio também trouxe uma curiosa memória compartilhada por Alice Wegmann, que contou que sua bisavó, aos 75 anos, costumava dançar na boquinha da garrafa com netos e bisnetos.
A cena divertiu o público que acompanha todos os domingos o programa do apresentador e também a humor e jeito peculiar de Déa Lúcia que sempre diverte com seu jeito característico de ser.
A lembrança provocou comentários bem-humorados de Huck, que brincou com o fato de essa ser a principal memória da atriz sobre sua avó. Esses momentos demonstram como o inesperado pode transformar uma simples apresentação em um evento divertido e cheio de emoções, reforçando o poder do ao vivo na televisão brasileira.