Autoridades dos Estados Unidos confirmaram a localização de uma vítima de sequestro de seis anos atrás. O caso, que seguia sem solução ao longo de todos esses anos, esta próximo de ser solucionado.
Em 2017, o pai da menina Kayla Unbehaun, então com 9 anos de idade, procurou a polícia para denunciar o sequestro da filha. A principal suspeita do crime era a mãe da criança, Heather.
Até aquele momento, a menina vivia em South Elgin, Illinois. Por seis anos, a criança esteve completamente fora do radar das autoridades. No entanto, uma denúncia levou a polícia ao local onde a criança era mantida.
Kayla, que hoje tem cerca de 15 anos de idade, foi encontrada na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. A polícia localizou a menor após uma denúncia. Um detalhe sobre o caso ainda chama a atenção.
A história de Kayla foi contada no programa “Mistérios sem Solução”, que vai ao ar pela Netflix e reúne histórias policiais sem desfecho. Uma pessoa teria assistido o episódio e reconhecido Kayla, tomando a atitude de acionar a polícia.
Mesmo após todos esses anos, o pai da menina, Ryan, mantinha uma página no facebook. “Bring Kayla Home” reúne uma grande comunidade de pessoas, que acompanharam todo o reencontro.
Após ter sido localizada, Kayla foi entregue novamente ao pai. A mãe continua sendo alvo de investigação e não foi esclarecido se ela foi presa. Por meio de comunicado, o pai da menina agradeceu todo o apoio.
“Pedimos privacidade enquanto nos conhecemos novamente e navegamos neste novo começo“, também diz o comunicado. A menina não via o pai há seis anos.