Notícias

Professora se defende após publicação polêmica sobre look: ‘não tem o que fazer’

ANÚNCIOS

Professora negou que tenha incentivado ataques.

ANÚNCIOS

Após ser alvo de uma onda de críticas, e até mesmo entrar na mira da Polícia Civil, a professora que postou “look do massacre” decidiu se manifestar sobre o caso.

Lorena Santos, de 28 anos, tentou explicar que a publicação foi uma brincadeira. Segundo Santos, o clima de medo é uma constante na vida de professores e que sua postagem foi um “humor ácido”.

ANÚNCIOS

Nesse sentido, eu postei fazendo um paralelo àquela brincadeira que a gente faz: ‘ah, se eu sofrer um acidente, pelo menos a minha calcinha não pode estar furada’. [?] A gente não tem o que fazer mais, a não ser se preocupar com uma coisa banal, que é uma roupa“, declarou em um trecho.

A professora defendeu que não tem o que fazer a não ser se preocupar. Ainda assim, mesmo tendo explicado seu ponto de vista ao fazer a publicação, Lorena reconheceu que houve um erro. Veja o vídeo a seguir.

Ainda na sequência de vídeos que postou, a professora reconheceu que foi inapropriado e “sem noção” fazer a publicação. Lorena também afirmou que, se algo acontecesse, estaria na linha de frente e protegeria as crianças.

A professora ainda afirmou que foi intimada a prestar depoimento, mas discordou da acusação de que teria incentivado ataques. Segundo ela, sendo professora e tendo uma filha que frequenta creche, a acusação não é proporcional.

ANÚNCIOS

Lorena, por fim, esclarece que não teve intenção de incentivar ataques, e que seria uma das vítimas caso acontecesse.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.