Uma mulher de 47 anos de idade e seu filho de apenas 7 anos de idade não conseguiram resistir após terem sido vítimas de um grave acidente ocorrido na MGC-135, na tarde desta sexta-feira, dia 14 de março, em Minas Gerais.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro em que as vítimas estavam colidu contra uma van, resultando em um grave acidente.
O motorista da van, uma jovem de 24 anos de idade, foi levado a uma unidade de saúde com trauma abdominal e outros ferimentos.
Por enquanto, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dele. A mulher, identificada pelo nome de Regimar Aquino, era professora e mestra em Letras. Ela era muito querida por seus alunos e ensinava inglês.
Infelizmente, Regimar, já foi encontrada sem vida pelos socorridas, estando presa às ferragens do veículo. Já o filho dela, Benício, de 7 anos, chegou a receber atendimento médico, que tentou reanima-ló, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
Por conta do grave acidente, o trânsito no local ficou interditado durante o trabalho de resgate. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida pelas autoridades que continuam investigando as causas do colisão.
A van envolvida no acidente ficou completamente destruída, conforme imagens divulgadas pela imprensa local. O jovem motorista da van foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Ainda não se sabe maiores detalhes sobre seu estado de saúde.
O acidente deixou a comunidade local e chamou atenção para a segurança nas rodovias da região. Familiares e amigos de Regimar e Benício lamentaram a tragédia, que tirou a vida de uma mãe e seu filho de forma tão abrupta. Muitos estão lamentando o ocorrido e em orações.