Notícias

Professora perde a vida ao lado de seus pais após grave acidente na BR-153; cinco veículos envolvidos na colisão

ANÚNCIOS

Três pessoas perderam suas vidas após terem sofrido um grave acidente na BR-153. Mais detalhes foram divulgados diante do assunto.

ANÚNCIOS

Na BR-153, mais especificamente na Rodovia Transbrasiliana, em Campos Novos Paulista, três das quatro pessoas que morreram em um trágico acidente são da mesma família. O caso foi registrado nesta última segunda-feira, dia 21 de agosto. A tragédia envolveu dois caminhões e três carros.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), inicialmente, chegou a informar que uma quinta pessoa teria morrido, porém, a informação foi atualizada pela corporação que alegou que a vítima se encontra em estado grave.

ANÚNCIOS

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Vilma Bacochina Carrara, professora da rede pública de Ipaussu, em São Paulo, de 58 anos, e os pais dela, Adelina Bacochina e João Bachochina, ambos com 82 anos de idade.

A professora e os seus pais tiveram suas mortes confirmadas enquanto ainda estavam no local. Em relação a quarta vítima, Gustavo Araújo de Castro, de 38 anos, que estava em outro veículo, ele também teve o seu falecimento confirmado no local.

Neste momento, o marido de Vilma se encontra em estado grave e foi encaminhado para uma unidade de saúde da região de Ourinhos, em São Paulo.

A prefeitura de Ipassu publicou um comunicado oficial lamentando a morte da professora e de seus familiares. Muitos aproveitaram para deixar suas mensagens de apoio.

“É com profunda tristeza que compartilhamos a notícia do falecimento da professora Vilma Bacochina Carrara e de seus familiares. Hoje, perdemos não apenas uma educadora excepcional, mas também uma fonte de inspiração para todos nós.”, disseram, através de um comunicado oficial.

ANÚNCIOS

Muitos continuam a lamentar todo o caso.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.