Notícias

Professora perde sua vida e outra fica ferida após grave acidente na MG-259

ANÚNCIOS

Uma professora perdeu sua vida e outra ficou gravemente ferida após acidente ter ocorrido em Minas Gerais. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Em Curvelo, na MG-259, uma professora perdeu sua vida e outra ficou ferida após o veículo em que elas estavam ter capotado. Por conta do impacto, ela teve o seu falecimento confirmado na hora.

De acordo com as primeiras informações que foram fornecidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), a condutora, de 49 anos de idade, estava seguindo no km 575, de Felixlândia para Curvelo, quando perdeu o controle de seu carro, acabou saindo da pista e capotou às margens da rodovia.

ANÚNCIOS

A outra mulher, de 63 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com uma fratura em seu punho e acabou sendo encaminhada para uma unidade de saúde. A pista não precisou ficar interditada devido ao rápido trabalho das autoridades. A perícia da Polícia Civil permanece no local.

Por enquanto, não se tem maiores informações sobre qual é o atual estado de saúde da vítima que está ferida, internada em um hospital da região de Minas Gerais. A identidade da vítima fatal também não foi divulgada.

E devido ao grave acidente, certamente a comunidade de docentes de MG está lamentando a perda da educadora e desejando que a outra professora consiga se recuperar o mais rápido possível da grave colisão.

Infelizmente, acidentes de trânsito são extremamente comuns no Brasil, e diante de toda essa situação, é necessário tomar todos os cuidados em relação ao trânsito, utilizando sempre cinto de segurança e seguindo as leis.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.