Notícias

Professora perde sua vida no MT ao tomar atitude muito comum; cuidado nunca é demais

ANÚNCIOS

A professora não resistiu após ter tomado uma atitude que é extremamente comum entre os brasileiros. Nestes casos, todo o cuidado é pouco.

ANÚNCIOS

Na região de Alta Floresta, no Mato Grosso, uma professora perdeu sua vida após ter sido eletrocutada, dentro de uma propriedade rural. Ela foi identificada pelo nome de Vânia Melhado Jardim, de 37 anos de idade.

Sua morte aconteceu neste último sábado, dia 14 de outubro. Para as autoridades, a irmã da vítima contou que Vânia teria sofrido uma descarga elétrica ao tentar retirar o cabo de uma geladeira, enquanto estava um tempo chuvoso lá fora.

ANÚNCIOS

De acordo com a Polícia, a irmã teria tentado reanimar a educadora, mas não obteve sucesso. Logo em seguida, de forma rápida, encaminhou Vânia para uma unidade de saúde, local em que ela recebeu atendimento médico. Contudo, infelizmente, a professora não resistiu e teve o seu falecimento confirmado.

Através de uma nota oficial, a prefeitura do município divulgou uma nota lamentando a morte da servidora e desejando condolências aos familiares que estão sofrendo diante da triste perda que ocorreu de forma repentina.

“É com profunda tristeza que a prefeitura recebeu a notícia do falecimento da professora Vânia Melhado Jardim. Nesse momento nos solidarizamos aos familiares e amigos”, declararam, diante do assunto.

Diante de toda a situação, chegou a ser informado que a Polícia Civil está responsável por investigar todo o caso. Mais detalhes devem ser divulgados em breve. No momento, muitas mensagens de apoio e carinho estão sendo deixadas para a família da professora.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.