Notícias

Professora morre com o filho ao tentar resgatar menino de descarga elétrica; acidente aconteceu por erro que muitas famílias cometem

Mortes de mãe e filho causaram comoção.

ANÚNCIOS

A morte de uma mulher de 30 anos causou espanto entre moradores de Formosa, no município de Timon (MA). A mulher tentava salvar o filho, de 6 anos, que sofria uma forte descarga elétrica.

Pietro Vinícius Santos de Oliveira também não resistiu após sofrer a descarga. O acidente aconteceu quando a criança acabou tocando em uma grade que estava em contato com uma extensão, que estava sendo usada na máquina de lavar.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Diana Michelle Machado Santos da Silva percebeu o filho sendo eletrocutado e correu para tentar salva-lo, mas não conseguiu evitar o pior.

A extensão ficou encostando em uma grade de ferro da casa, que foi eletrificada por um fio desencapado. A criança encostou na grade e pegou o choque“, esclareceu a polícia militar.

ANÚNCIOS

Os bombeiros foram acionados e chegaram a comparecer ao local. No entanto, quando os bombeiros chegaram ao local, as vítimas já haviam sido declarados mortas e os corpos haviam sido encaminhados ao IML.

O caso tem gerado repercussão também nas redes sociais

A morte de uma mãe jovem, de apenas 30 anos, ao tentar salvar o próprio filho, tem causado comoção. As duas vítimas nem sequer tiveram a chance de ser resgatadas, já que a descarga foi fatal.

Pietro não foi eletrocutado ao tocar em uma grade. A extensão usada pela família estava em contato com a grade, o que acabou provocando a tragédia.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.