Notícias

Professora é investigada por comportamento impróprio com aluno de 10 anos

ANÚNCIOS

Polícia apreendeu aparelhos eletrônicos da docente.

ANÚNCIOS

A polícia civil investiga uma professora de 37 anos após uma denúncia de assédio sexual cometido contra um aluno de 10 anos. O caso aconteceu em Teresópolis, cidade na zona serrana do Rio de Janeiro.

Segundo as informações, o menino tem 10 anos de idade e é aluno do 5° ano do ensino fundamental. O caso foi denunciado pelos pais da criança, que flagraram ainda mensagens da profissional ao menino.

ANÚNCIOS

Na mensagem, a criança reclamava pela docente ter olhado para ela “já mordendo a boca”. A professora então responde dizendo que “um beijo não ia arrancar pedaço”.

Por determinação da Justiça, a Polícia Civil cumpriu mandado de apreensão no endereço da docente. O telefone celular, um pen drive e computador da professora foram levados pela polícia e serão submetidos a perícia.

O delegado Marcio Dubugras confirmou as investigações e a veracidade da troca de mensagens divulgada. Segundo o delegado, existem os indicativos da prática de crime de assédio contra um vulnerável.

Através das mensagens que foram fornecidas pela família, nós comprovamos que há indicativos de que a professora estava assediando seu aluno com mensagens de cunho sexual. Ela estava assediando um aluno para a prática de atos libidinosos”,  declarou.

Por questões de privacidade e segurança da criança envolvida, não foram reveladas as identidades de nenhum dos envolvidos no caso.

ANÚNCIOS

O nome da instituição de ensino também não tem sido divulgado, para proteger o aluno em questão.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.