Notícias

Professora está sendo acusada de esconder jovem que estava desaparecido há 2 anos

A professora foi acusada de manter um jovem que estava desaparecido há 2 anos em sua casa.

ANÚNCIOS

Um jovem de apenas 15 anos fugiu de casa após não ter concordado com as regras que foram estabelecidas por sua família, em meados de 2020. Diante disso, sua professora, identificada pelo nome de Holga Castillo Oliveira, de 61 anos, foi acusada de ter escondido Michael Ramirez por mais de 2 anos.

De acordo com informações divulgadas por canais de comunicação, o jovem morava com os seus tios e com os seus cinco primos, e sem que sua família soubesse, ele foi até a casa de Holga, que além de professora, também é mãe de sua ex-namorada.

E por dois anos, ele teria morado com Holga e sua família. Os seus familiares alegam que a professora mentiu sobre o paradeiro do menino quando foi questionada pela polícia.

E em maio deste ano, Michael retornou para a casa de seus tios, pedindo para conseguir voltar a morar lá. Os tios ficaram aliviados por saber que Michael não estava em perigo, mas ficaram revoltados quando descobriram onde ele esteve nos dois últimos anos.

ANÚNCIOS

“Não há palavras que possam realmente explicar como você se sente quando tem uma criança desaparecida. Você pensa o pior. Nos sentimos ‘roubados’ de todo esse tempo com ele“, revelou a tia, Katte Smith, diante do assunto.

Até o momento, a professora não chegou a se pronunciar de forma oficial sobre as acusações que tem sido feitas contra o seu nome. O caso aconteceu na Califórnia.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.