Notícias

Professora conta sobre o momento de ataque a creche em Blumenau: ‘fechei os bebês no banheiro’

ANÚNCIOS

Simone Aparecida Camargo relata o desespero para tentar salvar os bebês.

ANÚNCIOS

Um homem de 25 anos, cujo nome ainda não foi divulgado pela polícia, pulou o muro de uma creche particular com uma machadinha em punho e desferiu golpes contra crianças na faixa etária entre 5 e 7 anos que estavam no parquinho.

De acordo com a professora Simone Aparecida Camargo, o criminoso foi direto para o parquinho onde a turma do pré-escolar estava reunida numa roda de conversa.

ANÚNCIOS

A educadora relatou detalhes do momento dos ataques. Ela estava em sala preparando sua turma para irem tomar banho de sol quando sua auxiliar adentrou correndo e aos gritos pedindo para fechar a porta e a janela.

Simone diz que, nesse momento, pegou os bebês rapidamente e os trancou no banheiro.

O crime, ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 5 de abril de 2023, está causando grande comoção e deixando um rastro de pesar e tristeza em todo o Brasil.

Tomados pelo sentimento de pavor e desespero, familiares e pais das crianças chegam a todo instante no local em busca de mais informações sobre essa tragédia que assolou Blumenau de forma inimaginável.

Segundo as últimas atualizações policiais, o criminoso já se entregou à polícia, mas não entregou a arma do crime, que no caso foi uma machadinha, conforme registros policiais. A machadinha não foi encontrada pela polícia até o momento desta edição.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.