Notícias

Professora confessa ter beijado aluno menor de idade em SP e mensagens são expostas: ‘Só o beijo não deu conta’

ANÚNCIOS

A professora confessou ter sentido desejo e ter beijado o aluno de apenas 14 anos de idade. Mensagens de sua confissão são expostas e caso termina com agressões e demissão.

ANÚNCIOS

Uma professora de artes acabou sendo demitida após ter beijado um estudante de apenas 14 anos de idade. O aluno está no 9 ano do ensino fundamental e estuda em uma escola municipal da região de Praia Grande, litoral de São Paulo.

De acordo com o que foi apurado, a professora teria contado sobre o beijo para outra aluna através de mensagens enviadas por um aplicativo. Na conversa, a docente ainda afirmou que queria manter relações sexuais com o jovem.

ANÚNCIOS

Para a aluna, ela contou que encontrou o adolescente e o amigo na rua, com isso, eles teriam ido até um mercado, e depois, o jovem teria a levado para a casa e o beijo teria acontecido.

A docente foi denunciada para a diretoria pela mãe da aluna após a troca de mensagens. E diante da situação, a aluna e o melhor amigo dela passaram a ser vítimas de agressões. O jovem que foi agredido precisou ser hospitalizado diante de toda a situação. Inclusive, ele teria sido agredido pelo aluno que beijou a professora.

: ‘Sorte que a sua mãe vai chorar na porta da delegacia porque o certo é ela chorar na porta do cemitério’. No meu ponto de vista, isso é uma ameaça de morte”, relatou a mãe do aluno agredido, sobre o que o seu filho teria ouvido após a situação.

ANÚNCIOS

Após a denúncia, a professora foi demitida e afastada de suas atividades educacionais. Como é possível notar pela troca de mensagens, ela demonstrava o desejo de ter relações com o aluno menor de idade.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.