Nesta quarta-feira, dia 2 de agosto, um professor teve o seu corpo carbonizado na região de Americana, na Praia Azul. Ele foi identificado pelo nome de Cauê Pozenatto Lima. O educador teria sido morto no dia de seu aniversário. A informação foi divulgada pelos responsáveis em investigar todo o caso.
Cauê tinha 35 anos de idade e era professor do ensino médio e do fundamental na região de Sumaré. Ele nasceu no dia 2 de agosto de 1988.
Segundo informações encontradas no Portal Transparência da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, ele atuava como coordenador na Escola Estadual Antônio do Vale Sobrinho, além de ser professor da Escola Municipal Ramona Canhete Filho, há cerca de 10 anos.
Sua morte foi bastante lamentada pela prefeitura e nas redes sociais que fizeram questão de deixar uma homenagem para o educador que atuava há anos na área.
Funcionários da CPFL Paulista teriam visto o corpo de um homem aparentemente em chamas, e com isso, acionaram a Polícia Militar. Quando as autoridades chegaram no local, se depararam com o corpo carbonizado. A PM informou também que testemunhas teriam visto um casal em um Ônix estacionado no local.
O casal teria fugido com o carro ao serem vistos.
A Polícia chegou a ir até uma escola em que o professor trabalhava, local em que funcionários identificaram que se tratava de Cauê. Muitos continuam a lamentar sua morte.