O mundo artístico é caracterizado pela diversidade que proporciona. Ao público, não faltam escolhas para admirar e aos artistas, é aberta o leque infinito de possibilidades.
Nem todo artista, se mantém consolidado em um do segmento. Há quem durante seu progresso, faça uma mudança na “rota”, mesmo que como consequência não venha agradar a todos.
A cantora Priscilla Alcântara Silva Fonseca, de 27 anos é compositora, multi-instrumentista, apresentadora, dubladora, escritora e atriz que resolveu fazer uma mudança em sua carreira.
Ela ficou conhecida por apresentar nas manhãs da telinha do SBT, junto do também apresentador Yudi Tamashiro o programa infantil de sucesso Bom dia e Companhia até o ano de 2013.
Ela se lançou no mundo musical através de músicas gospel, lançando seu primeiro cd em 2008. Após 12 anos na carreira gospel, ela decidiu deixar as músicas religiosas e se dedicar a outros projetos.
Priscilla foi duramente criticada pelos fãs que admiravam seu trabalho. Ela também começou a ser vista em festivais musicais e com tatuagens que lhe rendeu mais polêmicas ainda.
Ela chegou a gravar com o humorista Whindersson Nunes, a música Girassol. O single foi muito bem recebido pelo público e alcançou milhões de visualizações nas redes sociais.
Na manhã de hoje, ela postou uma nova mudança em suas redes sociais “Sou grata por tudo o que vivi enquanto Priscilla Alcantara. Só eu sei as alegrias, mas também as muitas dores que a bagagem desse nome me traz. Por isso decidi deixar ela por aqui e seguir sendo só PRISCILLA”, revelou.