Famosos

Primo Rico faz graça sobre gastos de Maíra Cardi: ‘já estou andando de ônibus’

ANÚNCIOS

O casal assumiu o relacionamento neste mês.

ANÚNCIOS

Influenciador do setor financeiro, Thiago Nigro demostrou preocupação com a maneira como a namorada, Maíra Cardi, gasta seu dinheiro. A situação foi revelada pela própria empresária.

A publicação foi feita em tom de piada e Maíra usou emojis de risada. Thiago brincou que estava andando de ônibus por conta dos gastos da amada. “‘Amor, precisamos falar dos seus gastos. Já estou até andando de ônibus”, declarou.

ANÚNCIOS

Thiago e Maíra assumiram namoro neste mês de março e agora já aparecem nas redes sociais de forma aberta. Recentemente, os dois inclusive foram alvos de críticas recentemente.

Acontece que Maíra publicou imagens no hospital com a filha e agradeceu a companhia de Thiago Nigro. O assunto rendeu críticas ao casal por supostamente não avisarem à Arthur Aguiar, pai da menina, sobre a situação.

Após a polêmica, Maíra se manifestou e esclareceu o assunto. A empresária afirmou que contou ao ex-marido sobre o mal-estar da filha, mas que decidiu não ligar de madrugada para avisar que iria ao hospital.

Depois da história, Arthur Aguiar encerrou o assunto ao atualizar o estado de saúde da filha. Segundo o cantor, a menina esta melhor mas ainda não se sente 100% recuperada e que por isso não iria visita-lo.

ANÚNCIOS

“Sophia está melhor, ainda não está 100%, mas está melhor. Está na casa da mãe dela. Ela ia vir ontem à noite para dormir aqui, mas não estava tão bem”, declarou o cantor ao falar do assunto.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.