Kauan Castanheiro foi um nome muito compartilhado nas redes sociais em busca de notícias de seu paradeiro após desaparecer na última quarta-feira 31. O rapaz é primo de MC Gui. O famoso e familiares compartilharam fotos de Kauan em busca de notícias.
Ele estava na Região Grande da Serra quando foi abordado. Em entrevista para o ‘Tá na Hora’, Kauan falou que estava dirigindo quando os criminosos em uma moto atingiram o veículo em que estava com uma pedra e ele parou o carro.
A van era de MC Gui e foi encontrada carbonizada. Kauan contou que foi obrigado a ir para o cativeiro sob ameaça de morte. No cativeiro ele disse que foi questionado seu parentesco com algum artista e se o veículo estava sendo rastreado.
“Eles falavam para eu seguir o protocolo, que se eu não seguisse, eu ia acabar morrendo. [Eles] Me deixaram aqui nessa rua e falaram para eu não falar nada, porque eles sabem onde eu moro e tudo. Eles viram que tinham postado, me perguntaram se eu era parente de algum famoso“, disse Kauan.
Kauan foi liberado pelos criminosos e encontrado na Zona Leste de São Paulo, no Jardim Helena. Pai de duas filhas, ele conta que temeu perder a vida e não conseguir estar presente na comemoração de aniversário de uma delas.
A mãe de MC Gui também falou na entrevista algumas palavras de agradecimento pelo alcance da notícia do desaparecimento de Kauan e o carinho do público.